Pesquise no blog Empório Vida

19/12/2012

BALA DE COLÁGENO


Elas aumentam a elasticidade da pele, enrijecem os tecidos, são ricas em antioxidantes, e tem grande quantidade de ômega 6 e 9.
A partir dos 25 anos, nosso corpo já começa a produzir menos colágeno, então é super importante a reposição para a pele, dando firmeza e prevenindo a flacidez, sendo também muito importante na prevenção e tratamento da artrite, artrose e osteoporose.
Por serem ricas em aminoácidos, elas dão a sensação de saciedade e provocam uma digestão mais lenta, além disso, como são feitas em forma de gelatina, elas formam um gel no intestino e aumentam ainda mais a saciedade.
Como levam na sua composição 500mg de óleo de coco, ajudam e muito na luta contra a balança, e eliminam a barriga. A gordura contida no coco retarda o esvaziamento gástrico e aumenta a saciedade reduzindo a fome. O óleo de coco ainda é termogênico, ou seja, acelera a queima de gordura, é um poderoso antioxidante, pois o sobrepeso também é um acumulo de radicais livres pelo organismo.
Se não bastasse tudo isso, na bala ainda temos 500mg de óleo de cártamo, o qual é considerado o “Óleo anti-barriga”, pois vai varrendo as gordurinhas do nosso organismo, da mesma maneira que elimina os radicais livres. Por tratar-se de uma gordura do “bem”, o óleo de cártamo auxilia na redução do apetite, já que promove a sensação de saciedade, é responsável por regular o hormônio gastrintestinal, que é responsável pela fome. Desta forma a pessoa se sente mais satisfeita com a ingestão de uma quantidade menor de alimentos.
Consumindo apenas 2 dessas balas por dia, você vai usufruir de todos esses benefícios. Experimente você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!